terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vereadora assume que não faz nada

Foto: Resumo do discurso da vereadora Gliciane Evaristo (PT).

Na tribuna disse que muitos só se lembram de criticar mais se esquecem de falar das grandes conquistas que obtivemos nesses quase dois anos de governo como, por exemplo: a meta do IDEB que era de 4 e nós conseguimos 4.5, são sim muitos problemas mais como vereadores o que, que cada um está fazendo para mudar essa realidade, o vereador Betão diz nessa tribuna que só devemos fiscalizar e cobrar será que é só isso mesmo que devemos fazer?; Eu tenho uma opinião diferente eu acho que temos que fazer um pouco mais; muito obrigado senhor presidente.

BOLETIM OFICIAL DO PODER LEGISLATIVO DE BELTERRA
ASCOM-ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA
E-mail: poder.legislativo_belt@hotmail.com
Redação: Domingos Dimas
Avenida Vila Americana, 213 - Belterra (PA)
A vereadora Gliciane Evaristo (PT), ao tentar diminuir o discurso do seu colega de parlamento vereador Betão (PMDB) que havia dito que o papel do vereador é  fiscalizar e cobrar, a vereadora acabou assumindo que não faz nada, e na tribuna disse que são  muitos os problemas, mais como vereadores o que, que cada um está fazendo para mudar essa realidade?, "O vereador Betão diz nessa tribuna que só devemos fiscalizar e cobrar será que é só isso mesmo que devemos fazer?; Eu tenho uma opinião diferente eu acho que temos que fazer um pouco mais"; muito obrigado senhor presidente".

Agora fica a pergunta quando o vereador não cobra e nem fiscaliza, quando é que ele vai fazer um pouquinho mais?
Na verdade o município de Belterra está um caos e a maior culpa é do legislativo que  parece está de coluio com o executivo e faz "vista grossa" para as safadezas deste governo que deixa faltar seringa no Hospital Municipal, merenda nas escolas e não paga os salários de seus funcionários. Precisamos que os vereadores façam pelo menos o seu papel de legislar e quem sabe assim eles não fariam um pouquinho mais pela população que anseia  por dias melhores.    

Com informações do : BOLETIM OFICIAL DO PODER LEGISLATIVO DE BELTERRA
https://www.facebook.com/1405216443038254/photos/a.1405224923037406.1073741826.1405216443038254/1624766227749940/?type=1&theater

Um comentário:

  1. O povo belterrense não tem representantes em nenhuma esfera do governo. Isto está evidente, pois em todos os setores de serviços públicos não há eficiência. A saúde está na UTI; o problema da água é crônico; estradas e vicinais em péssimas condições; funcionários sem receber.... Realmente, o nosso município não tem legislativo, afinal, o que estes vereadores estão fazendo aí? Vamos mudar este grupo inerte.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo