sábado, 6 de setembro de 2014

UFPA lança livro de Cláudio Puty


Exibindo Convite Livro ICSA-1.jpgA Universidade Federal do Pará por meio do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA lança, no Museu da UFpa, o Livro "Do céu das ideias à terra dos fatos- Desenvolvimento econômico, igualdade e democracia no Brasil" de Cláudio Puty. Puty é professor, licenciado da UFPa, do Departamento de Economia, onde ingressou em 1995. Cursou mestrado e doutorado em Economia, no Japão e EUA, respectivamente. 

Na Câmara do Deputados é membro da Comissão de Finanças e Tributação e também atuou nas Comissões de Defesa do Consumidor e Desenvolvimento, Indústria e Comércio.Por sua destacada atuação nos assuntos econômicos, em seu primeiro ano na Câmara dos Deputados, foi escolhido membro da Comissão Mista do Orçamento (CMO), sendo indicado como relator da Receita Orçamentária. 

Pará
Puty também foi um dos responsáveis pelo resgate do Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará - IDESP, órgão que possibilita o planejamento de políticas públicas, otimizando recursos e melhorando a vida das pessoas. Foi ainda, presidente do Conselho de Administração do Banco do Pará – Banpará, onde trabalhou pelo fortalecimento da instituição como fomentadora do desenvolvimento do estado.  


Lançamento de livro

Dia: 9 de setembro às 18h

Local: Museu da UFPa

End: Av. Gov. José Malcher, 1192 (entrada pela Generalíssimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo