quinta-feira, 25 de setembro de 2014

REGINALDO CAMPOS REALIZA MINI PASSEATAS EM TODOS OS BAIRROS DE SANTARÉM

                                           Exibindo 14219_696976573719181_2478372348094651545_n.jpg

Durante o mês de setembro Reginaldo Campos e o Pr. Carlos Alberto, candidatos a Deputado Estadual e Deputado Federal pelo PSB, realizaram mini passeatas e carreatas nos bairros de Santarém. A equipe do PSB está sendo bem recebida pelos moradores, que tem demonstrado grande aceitação de Marina Silva para a Presidente do Brasil. 

Após as carreatas também são realizadas reuniões com as lideranças e moradores dos bairros visitados, onde são discutidas as propostas dos candidatos pelos PSB. Reginaldo Campos tem destacado entre as suas propostas a necessidade da construção de um Porto em Santarém. Tem falado ainda sobre as suas principais bandeiras de luta, como a defesa da criação do Estado do Tapajós, da família e a militância por melhorias na área de segurança pública.

Exibindo IMG_5495.JPG
Reginaldo Campos discutiu várias propostas de campanha com moradores do Bairro Nova Repúblicafalou sobre os sonhos e aspirações de uma Santarém melhor, bairros melhores. Firmou o compromisso de estar sempre presente como Deputado Estadual para tomar conhecimento das demandas da população, assim como estar cobrando dos senadores às emendas parlamentares em favor da nossa região e da nossa cidade.
                               
Reginaldo Campos destacou que como Deputado Estadual irá deslocar verbas para investimentos em asfaltamento. “Apenas assim será possível ter a Santarém que queremos”, afirmou. Também irá realizar investimentos na área da saúde, equipando hospitais nos municípios ao redor de Santarém para desafogar o nosso Pronto Socorro e promover um atendimento mais digno aos outros munícipes do Pará. “Se Santarém sofre imagina nossos visinhos? Sofrem muito mais! Irei garantir investimentos em saúde, segurança pública e educação! Tenho certeza que o Estado irá reconhecer meu pedido!”, indagou Reginaldo.

                              Exibindo blog.jpg

Deu grande ênfase a luta pela Criação do Estado do Tapajós, fato que irá proporcionar grandes investimentos na região Oeste do Pará. Lembrou da BR 163 Cuiabá-Santarém, que há 44 anos foi planejada e há 12 anos a região luta pela transamazônica, assim como por uma energia de qualidade. “Estamos trabalhando para Santarém trazer grandes empresas, grandes investimentos. Temos um grande potencial de produção de grãos de soja, queremos beneficiar em produtos, óleos, manteigas e outros alimentos. Temos que fazer a escolha certa e em 5 anos seremos a cidade mais próspera do Brasil!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo