quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Prefeita Dilma do PT é acusada de fornecer água com lama para os moradores




Foto: Não temos água, e quando chega é nessa situação!!
será que a prefeita teria coragem de beber essa água?


População de saúde a cada dia fica mais revoltada coma a administração da prefeita Dilma Serrão (PT) e quem deve pagar o "pato" são seus candidatos nesta eleição. A prefeita conseguiu a proeza de ser ruim em tudo em todos os setores e ainda por cima leva o nome de caloteira não paga nem mesmo o pessoal que fazem a sua segurança pessoal.

E para piorar a situação a prefeita juntamente com seu secretario de infraestrutura, Ruivan, resolveram servir lama para os moradores. Isso mesmo moradores de Belterra usaram as redes sociais para denunciar o desmando "Não temos água, e quando chega é nessa situação!! será que a prefeita teria coragem de beber essa água?" desabafou o Sr. Odair Matos no  seu facebook. 
Sem medo de Represália, Odair Matos, é um dos poucos que tem coragem de denunciar o governo
Para fazer este péssimo governo  a prefeita Dilma Serrão, conta com o apoio irrestrito do PMDB do ex-prefeito Oti Santos, Pv e do DEM do Deputado Lira Maia. E apesar disso todos estão imbuídos em eleger seus candidatos a deputado ao senado e principalmente o governador do estado Helder (PMDB) e seu vice Lira Maia (DEM).

Enquanto eles tentam enganar os moradores com seus candidatos a população se prepara para dar o troco nos amigos da "Mentirona"  nestas eleições. Sabendo disso Helder Barbalho teria cancelado sua visita a Belterra na semana passada, o candidato teria ficado temeroso com manifestação da população, isso sem falar que seria constrangedor para ele pedir para a prefeita Dilma (PT), não participar da passeata que ele queria fazer na cidade.

Vale ressaltar que um dia Belterra já foi barbalhista, que elegeu Oti Santos, vereador, deputado e prefeito por duas vezes. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo