quinta-feira, 11 de setembro de 2014

POLUÇÃO PROTESTA CONTRA GOVERNO DO PDT EM URUARÁ



Moradores de Uruará (PA), fazem protesto por desmandos na gestão do Prefeito Banha (PDT), segundos os moradores a má gestão dos recursos públicos, causam danos  em todos os setores e principalmente na educação onde os profissionais reclamam por melhores salários e por concurso publico. Já os estudantes reclamos das péssimas condições das escolas e falta de transporte e merenda escolar.

Informações que dirigentes do Partido do Prefeito Banha, pediram para o gestor não participar da carreata do candidato do partido ao governo Helder Barbalho (PMDB), para que o mesmo não fosse prejudicado, mais por outro lado quem não deve escapar é o presidente do PDT local o Sr. Ivalnei Amaral que concorre a uma vaga para ALEPA, que até aqui não ousou  colocar a campanha na rua temendo retaliações. 

Com medo de enfrentar moradores campanha é feita no meio do mato.
Moradores indignado com a gestação do PDT no município já teria colocado o candidato para correr. Empresários do setor madeireiro que apoiaram Banha a pedido de Ivalnei resistem em apoiar o candidato que como secretário de infraestrutura não ajudou o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo