domingo, 14 de setembro de 2014

Para tentar vencer Mário Couto, Lula e Dilma podem ter lançado cinco candidatos ao senado no Pará

Ninguém fala nada, mas os quatro candidatos também são aliados de Lula e Dilma 
No programa eleitoral de Paulo Rocha (PT) candidato ao Senado pelo estado do Pará é visível o entenrece de Lula e Dilma em eleger seu pupilo, uma especie de "Pau mandado" para o Senado. Mais até ai tudo bem, até porque Paulo Rocha é do PT e já mostrou isto quanto parlamentar.

Mas o que pouca gente sabe é que Lula e Dilma quer mesmo é "eliminar" o Senador Mário Couto (PSDB), a exemplo do que fizeram com Artur Vigílio Senador do estado do Amazonas. O motivo para que o PT queria "extirpar" (Termo usado por Lula, quando querem eliminar um adversário)  o Senador Mário Couto, é que o Senador Paraense é um dos poucos  que   enfrenta o governo Ptista e seus aliados no Congresso Nacional. 

Para realizar seu objetivo,  Dilma, conta com mais quatro candidatos "laranjas" que concorrem por partidos aliados do governo Ptista, Marcela Tolentino (SD), Helenilson (PSD), Jefferson (PP) e Duciomar (PTB). Embora esses candidatos estejam coligados com o candidato Simão Jatene (PSDB) no estado, o que conta mesmo é a aliança nacional em que Lula e Dilma apostam em fazer uma grande bancada de Deputados e Senadores com apoio dos partidos aliados, onde muitos deles fora criados somente para este fim. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo