segunda-feira, 29 de setembro de 2014

JATENE REALIZA MEGA CARREATA EM SANTARÉM


Mais de 500 veículos formaram uma grande onda amarela em Santarém, no início da noite da última quinta-feira (25). A festa contagiou as ruas da cidade, na carreata mais extensa ao longo da campanha, com 17 km de percurso, percorrendo mais de 10 bairros e as principais ruas e avenidas do município. Por onde passava a caravana encabeçada pelos prefeitos Alexandre Von (Santarém) e Joílson (Mojui dos Campos) era recebida com grande festa.

O governador Simão Jatene, confessou ter se surpreendido com a forma calorosa como foi recebido e segundo ele essa recepção lhe da animo para trabalhar ainda mais pela região do Tapajós.

O governador agradeceu os prefeitos, os candidatos presentes, o povo e toda liderança Tucana de outros municípios, como Ulisses e Davirley do município de Belterra, pela grande representatividade do partido nas carreatas e no apoio que tem recebido desses diretórios toda vez que vem a Santarém.
                            
Além da carreata também o governado participou de uma reunião com empresários da região para apresentar metas e propostas para o desenvolvimento local nos próximos quatro anos.


Em entrevista o Jatene falou que Santarém é um dos principais polos do Estado e que os investimentos, antes desviados da cidade, agora retornam para a população. “Ninguém pode dizer que eu não tenho um carinho especial por Santarém, esta região a muito foi esquecido e nos últimos anos nós conseguimos dar a importância necessária com investimentos na saúde e na educação, projetos que vão melhorar a qualidade de vida do povo que pode se orgulhar de ser daqui”. Disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo