quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ICPET REALIZARÁ SEMINÁRIO NACIONAL DE REDIVISÃO TERRITORIAL DO BRASIL

professor Edivaldo Bernardo, presidente do ICPET – Instituto Cidadania Pró-Estado do Tapajós, reuniu com colaborares para planejar a realização do o "Seminário Nacional de Redivisão Territorial do Brasil".
O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de Novembro de 2014, em Santarém, no Barrudada Hotel e terá a presença de diversas autoridades nacionais e estaduais como (senadores, deputados, vereadores e prefeitos) para discutir sobre os processos de emancipação de todo o Brasil.
 Para o Vereador Reginaldo Campos (PSB) "Esse é mais um passo que estamos planejando em prol a Criação do nosso Estado do Tapajós, levando as autoridades e todos o moradores da região para uma reflexão a respeito do assunto"Vale ressaltar que o parlamentar Santareno é um dos principais articuladores e defensores da criação do Tapajós e um entusiasta do Novo Estado. "Desde já convidamos as lideranças locais e regionais para estarem presentes, principalmente os movimentos estudantis, para que possamos mostrar o nosso desejo da criação do Novo Estado do Tapajós, que já existe há tantos anos no coração da nossa população local" Finalizou Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo