quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eraldo Pimenta é recebido com festa em Belterra


O ex- prefeito de Uruará Eraldo Pimenta (15000), foi recebido com grande festa no município de Belterra, oeste do Pará, em plena segunda feira (22), a campanha do candidato a deputado estadual pelo PMDB tem crescido de forma espantosa em todo estado. PMDBistas e simpatizantes tem abraçado a candidatura do futuro deputado, prova disso são as pesquisas que apontam Eraldo Pimenta, como o deputado mais votado em pelo menos cinco municípios da região oeste e entre os mais bem colocado em todo Pará.

Em Belterra a candidatura de Eraldo Pimenta, que já era uma candidatura forte, que vinha sendo trabalhada entre os PMDBistas descontentes com a "velha politica" implantada no partido e principalmente por amigos do candidato como Dr. Tabajara, Marcão e Julio Valfredo que conheciam seu trabalho como prefeito de Uruará e foram os grandes articuladores desta candidatura no município

Porém  a campanha 15.000, apimentou de vez, após a adesão   do DEMista Dr. Macedo e do Amarildo, candidatos a prefeito e vice respectivamente nas ultimas eleições.

A campanha 15.000 explodiu no município graças ao esforço de amigos e simpatizantes do medico dr. Macedo e de seu grupo, que não tem medidos esforços para levar a caravana 15000 aos quatro cantos da Bela Terra.

Vale ressaltar que em  2012, Dr. Macedo e Amarildo obtiveram quase 4 mil votos e perderam a eleição por apenas 25 votos numa disputa  acirrada contra a então candidata Dilma Serrão do PT. A vitória de Dilma é questionada até hoje na Justiça Eleitoral, que já cassou um vereador do partido da prefeita, os outros processos aguardam julgamento. 

Por tanto esta eleição tem sabor de revanche para muitos correligionários do médico Macedo e seu grupo, que por isso pretendem fazer de Pimenta um dos deputados mais bem votado no município. 

Um comentário:

  1. vcs sabiam que o dr.macedo perdeu como numero da legenda dele que é 25

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo