segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Coomflona paticipa do Dia “C” Dia de Cooperar promovido pelo Sistema OCB/SESCOOP-PA


Engelo, Norma, Jean, Aluisio, Nitina e Claudia
A Cooperativa Mista da Flona Tapajós- COOMFLONA, participou no último sábado (06), do  Dia “C”  Dia de Cooperar, evento foi promovido pelo Sistema OCB/SESCOOP-PA, com apoio da Prefeitura de Santarém.

O evento contou com a presença de várias cooperativas do oeste do Pará, que através do serviço voluntário tem transformando a vida da população cooperativista no Estado.
 
Prefeito Alexande Von  e a Primeira Dama Zuíla Wanghon vistaram os stand da Coomflona
A COOMFLONA, esteve com seu stand fazendo a divulgação dos produtos não madeireiros da cooperativa que são comercializados na Ecoloja Tapajós, na avenida Magalhães Barata em Santarém.
O evento que aconteceu nas dependências do Colégio Batista, além de dar oportunidade para que as cooperativas divulgassem seus produtos, ofertou ainda diversos serviços em saúde, emissão de documentos  e uma palestras sobre os programas de microcrédito sustentável disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Santarém aos cooperados destas cooperativas.
                       
Vale ressaltar que as cooperativas contam com apoio irrestrito do Município através de parceria firmada entre a Prefeitura e o Sistema OCB/SESCOOP, de uma Divisão especifica, criada dentro da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SEMDE), para dar apoio às cooperativas. 


Links Relacionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo