terça-feira, 9 de setembro de 2014

Após 30 anos na politica Lira Maia diz que é mudança....

Lira Maia ao lado do PT diz que é a mudança...
Politico "tarimbado" Lira Maia (DEM) aparece no propaganda eleitoral falando que é experiente por esta na politica a mais de 30 anos, respondendo vários processos na justiça, Lira Maia, é dado como um dos políticos com o maior numero de processo no Brasil.

Em outra chamada o deputado Lira Maia que é vice na chapa do ex-prefeito de Ananindeua Helder (PMDB), pedido votos e dizendo que eles são a mudança.

Helder é filho do Senador Jader Barbalho (PMDB), aquele mesmo que foi preso e algemado pela Policia Federal por desvio de dinheiro da antiga SUDAM.

A pergunta que não quer calar é: Qual é a mudança e a renovação que Lira Maia quer dizer?
Se ele e Jader Barbalho estiveram em todos os governos do estado do Pará, desde que entraram na politica. O DEM e o PMDB estiveram com Jatene (PSDB) até o ultimo minuto e que Jatene já foi Jader, Jader já foi Jatene, Lira Maia já foi Jader, que já foi Jatene e que já foi e que mudou e que voltou e que de forma ou de outra estarão juntos e misturados, poque o saco e a farinha e a farinha que esta no saco são as mesmas que não se falam, mas que se amam e que a briga as vezes acontece apenas para ver quem segura o saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo