quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PREFEITO ALEXANDRE VON VISITA OBRAS DOS GOVERNO DO ESTADO

PREFEITO ALEXANDRE VON VISITA OBRAS DOS GOVERNO DO ESTADO

O prefeito de Santarém Alexandre Von (PSDB) no inicio da  semana, esteve  acompanhando a comitiva de secretários estaduais que veio acompanhar o andamento das obras do Governo do Estado em Santarém. A comitiva foi liderada pelos secretários Adnan Demachki (Proteção Social e Gestão), Alex Fiúza de Melo (Promoção Social) e Luiz Fernandes (Segurança Pública e Defesa Social).
                           
O gestor participou  da entrega da ampliação do setor de UTI’s do Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Pena (HRBA). A ampliação do setor permitiu o aumento do número de leitos de 24 para 49. 
A comitiva foi ainda a Avenida Moaçara, logradouro que passa por recapeamento asfáltico, com recursos do Governo do Estado do Pará. 
Depois, visitaram as obras de adequação e conclusão do estádio Colosso do Tapajós. O estágio da obra atingiu 60% e segundo o prefeito a previsão é que no mês dezembro a estrutura de concreto armado do jogo de arquibancadas seja concluído.
Após o estádio, a comitiva se dirigiu a Unidade Integrada do PRO PAZ da grande área do Santarenzinho, que está em fase avançada de construção. Em seguida, foi entregue a Central de Triagem do Complexo Penitenciário de Cucurunã. A visita encerrou com a entrega oficial dos galpões dos botos Tucuxi e Cor de Rosa no distrito de Alter do Chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo