quinta-feira, 21 de agosto de 2014

População de Belterra já conta com Delegado de Policia Civil 24 hs

Delegado Lucivelton
O Blog do Patrocínio esteve nesta semana na delegacia de polícia de Belterra, e constatou  que a delegacia já tem seu delegado 24 horas, ao contrario do que foi dito na  Sessão da Câmara, o delegado já está no município e já está trabalhando.

A presença de um delegado 24 horas no município é um compromisso do governador Jatene (PSDB), que foi cumprido com a população de Belterra.

O delegado Lucivelton Ferreira dos Santos, foi transferido da cidade de Jacareacanga e  esta desenvolvendo suas atividades no município. 
Cabo Julio Cesar, eu, investigadora Eucy Navarro e o escrivão Flávio

Esta primeira semana o delegado aproveitou para tomar “pé” da situação, mas segundo ele, já foi identificado os gargalos da Segurança Publica no município, que  é o transito, pequenos furtos e Maria da Penha. Só pra se ter uma ideia somente no final da semana ocorreram dois acidentes com vitimas fatais, uma Maria da Penha além das denuncias de furtos.

A Policia Militar que já vinha atuado está atenta e trabalhando de forma integrada com a Policia Civil e agora com a presença do delegado vai possibilitar agilidade nos inquéritos e principalmente nos fragrantes que agora serão lavrados pela autoridade policial do município.

Os “pilantra” principalmente aquele que gostam de perturbar a paz das pessoas de bem vai um conselho do Blog do Patrocínio “Procurem uma igreja mais perto de vocês ou caiam fora de Belterra porque a polícia está atuado e não vai da refresco para ninguém” e não adianta ter as “costas quentes” porque a casa vai cair para vocês.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo