quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Descaso- Conselheiros cobram melhores condições de trabalho

As denuncias foram feitas diretamente aos vereadores santarenos na manhã desta quarta-feira (20) quando os membros dos três Conselhos Tutelares de Santarém, foram até a sede do legislativo comunicar a paralisação das suas antividas e ao mesmo tempo   reivindicar melhorias nas condições de trabalho. 

A decisão de paralisação foi tomada após a sede do Conselho Tutelar II ficar sem o abastecimento de água, devido ao não pagamento de 85 talões de água.

“A água do Conselho Tutelar II foi cortada. Muitas pessoas estão deixando de ser atendidas porque não tem água no Conselho Tutelar. Hoje, apenas um conselheiro ficou em cada conselho para podermos vir ate a Câmara e a população não ficar sem atendimento”, explicou um dos conselheiros

Segundo as denuncias, muitos são os problemas enfrentados pelos conselheiros já que os mesmos ficam sem poder atender a população como eles deveriam atender, segundo eles falta mais veículos para da suporte as demandas, como lanchas para a região ribeirinha e carros traçados para enfrentar os ramais, além de que é preciso melhorar as sedes dos Conselhos, é preciso melhorar o local e inclusive deixando em locais de melhor acesso a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo