quinta-feira, 10 de julho de 2014

Paula Fernandes foi a grande estrela da festa realizada pela Caixa Econômica para homenagear Trabalhadores Rurais



A cantora foi a estrela da festa realizada pela Caixa Econômica Federal para comemorar a safra recorde e homenagear os trabalhadores rurais beneficiados com  o crédito rural da caixa.
safra 2013/2014 da Caixa Econômica Federal se encerrou com um volume de contratações de R$ 4,2 bilhões. Este valor corresponde às linhas de crédito voltadas para o custeio e investimento no setor agrícola e pecuário, bem como a linhas destinadas ao comércio, as quais são contratadas com os produtores rurais, agroindústrias ou cooperativas. Do total das transações feitas, 69% estavam relacionadas a produtores de pessoa física, ao passo que as operações de pessoas jurídicas representaram 31% deste valor.
Desde o ano passado, a CAIXA passou a ampliar sua atuação no crédito rural. Para o vice-presidente de Negócios da empresa, Fábio Lenza, tal participação no agronegócio é responsável pelo complemento do portfólio de produtos da CAIXA, a qual já vinha estando presente nos municípios com mais vocação agropecuária. Lenza explica que a companhia passou a atender de forma mais abrangente as necessidades do produtor rural. Entrar neste segmento rural, segundo ele, foi importante para aumentar o número de recursos disponíveis no mercado, além de contribuir para fomentar a produção agrícola e pecuária no Brasil. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo