quarta-feira, 23 de julho de 2014

ARCON PÕE FIM A IDÉIA ABSURDA DOS EMPRESÁRIOS DE ÔNIBUS QUE QUERIAM ALMENTAR O PREÇO DA PASSAGEM NA LINHA SANTARÉM BELTERRA

Os empresários das empresas de ônibus de Belterra, decidiram almentar o preço da passagem de 4 reais para 5 reais na marra.
Desrespeitando o órgão competente ARCON, que é responsável pela regulamentação das empresas e pelo almento da tarifa.

Isso não é a primeira vez que acontece, que as empresas tentam passar por cima do órgão do governo do Estado, na última vez que isto aconteceu, os empresários estavam em coluio com o coordenador do DEMULTRAN,Laércio Paz, que assumiu em reunião que estava sendo precionado pelos empresários a autorizar o almento.

A manobra do coordenador foi descoberta pelos populares e denunciado nas páginas do Jornal a Comunidade, o que causou seu afastamento.

Desta vez os empresários agiram sozinhos e na marra queriam a todo custo o aumento da passagem e só não foi possível graças a mobilização da populacão que conseguiu sensibilizar os diretores da ARCON e do DEMULTRAN, que agiram rápido, conseguindo por fim no projeto criminoso dos empresários e ainda tomaram algumas providências, como proibindo algumas empresas irregulares de operar na linha intermunicipal Santarém /Belterra.

Com isso a ARCON, mostra que é um órgão atuante na região e age para acabar com a graça dos espertalhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo