quinta-feira, 22 de maio de 2014

Lideranças prestigiam encontro com Helder Barbalho em Santarém


No último dia 21 esteve em Santarém o ex- prefeito de Ananideua (PA) Helder Barbalho, pré candidato ao governo do estado do Pará pelo PMDB.

O encontro denominado "Queremos Ouvir o Pará" contou com um grande número de militantes do PMDB e simpatizantes de outros partidos como DEM e PSC partidos da base aliada do governador Jatene.
Deputado Antonio Rocha, iniciou o evento

Embora tenha comparecido as lideranças do PT como o presidente do diretório municipal Juca Pimentel e outras lideranças com o ex- presidente Carlos Martins, vereadores, ex- vereadores e ex- secretários da ex- prefeita Maria do Carmo, faltou o calor da animada militancia PTista, como foi o caso de Mojuí dos Campos e Belterra onde nem as grandres lideranças compareceram.

O PT mesmo sendo o pricipal partido de apoio do PMDB nesta eleições, o futuro andidato terá problemas para juntar os dois partidos em algumas cidades do oste do Pará. Como é o caso de Monte Alegre e Juruti.
Lideranças do PP e PMDB de Belterra
Belterra
No municipios os dois partidos tem uma aliança formal, mas  tivemos  a informação que a ausência da prefeita Dilma e demais lideranças do PT no encontro, se deu em repudio as atidudes do vereador Enestes Domigues (BETÃO), que tem seguido na contramão da base de aliança da prefeita Dilma Serrão (PT) na Câmara Municipal, o que tem deixado a gestora municipal não muito satisfeita com o PMDB, que se gundo seus assessores não tem feito nada para ¨domar" o contrário vereador Betão.
Ver, Damião (PMDB), Ex- Prefeito Oti (PMDB) e
Sec. Ação e Promoção Social Reginaldo Lobo (PMDB)
Vale resaltar tambem que neste segundo encontro de Helder Barbalho em Santarém, já fica clara a disputa da militancia PMDBista entre os dois candidatos a deputados estadual, o deputado Antônio Rocha (PMDB) que vem para a reeleição e José Maria Tapajós (PHS) estreante que tem longa experiência em disputas eleitorais sempre pelo PMDB. São duas grandes forças do partido de Helder que veem para o confronto eleitoral por partidos diferentes, disputando o mesmo eleitorado em prol de um objetivo unico, a eleição do futuro governador do Pará.

Helder Barbalho ao lado de José Maria Tapajós
Helder Barbalho em coletiva a imprensa
Ver. Ronan Liberal (PMDB), Ver. Geovane (PSC), Ver. Ana Elvira (PT),
Ex-Ver. José Maria Tapajós e Ex- Dep. Carlos Martins (PT).
Lideranças Religiosas pretigiam o evento
Ver Everaldo (DEM) prestigiou o evento
Lider Comunitário Vicente Lira e Agnaldo Bolinha ex-Prefeito de Uruará
Ex-Ver. José Maria e Ex-Ver. Elizeu Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo