terça-feira, 15 de abril de 2014

Rurópolis- Ruas do Centro da cidade estão sendo recuperadas


A secretaria municipal de infra-estrutura obra e saneamento do município de Rurópolis, vem desenvolvendo trabalhos em todo o município de Rurópolis. Os desafios do são grandes devido o estado de abandono que se encontrava o município  e o sucateamento da maquina publica.

Agora mesmo no período chuvoso os  trabalhos vem acontecendo nos bairros  e no centro da cidade o que tem agradado a população que tem se mostrado satisfeita com os trabalhos que vem sendo realizado pela equipe da prefeitura e disseram que o prefeito estar mostrando serviços e respeito pelo povo que por 08 anos se encontrava abandonado e sem receber os serviços essenciais.  

Já o secretario municipal de obras, José Paulo, disse que o prefeito Pablo Genuíno, tem boa vontade e junto com toda sua equipe estar conduzindo o município ao pregresso, o secretario disse ainda que as maquinas estão trabalhando em toda a cidade, fazendo os trabalhos de recuperações das vias públicas, colocando piçarra e bueiros." Vamos aumentar o efetivo agora com a chegada do verão para que os trabalho prossiga com eficiência, essa é a vontade do prefeito Pablo essa é a nossa vontade", disse o secretario de obras, Finalizou o secretário
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo