quinta-feira, 24 de abril de 2014

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA RURAL PODERÁ BENEFICIAR 800 FAMÍLIAS NA FLONA TAPAJÓS.

Foto: PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA RURAL PODERÁ BENEFICIAR 800 FAMÍLIAS NA  FLONA TAPAJÓS.

 Uma reunião realizada na manhã desta quarta feira (23),  na sede da Cooperativa Mista da Flona Tapajós, entre os representantes da Coomflona, Federação da Flona Tapajós  e do ICMbio, com objetivo de discutir a viabilidade de construção de casas populares do Programa do Governo Federal "Minha Casa Minha Vida Rural" dentro da Unidade de Conservação, Floresta Nacional do Tapajós. 

O programa será executado pela Caixa Econômica Federal através da Federação da Flona do Tapajós em Parceria com a Coomflona, e segundo Aluísio Patrocínio serão construídas aproximadamente 800 unidades habitacionais na Flona, e para isso todos a documentação e procedimentos estão sendo providenciados para agilizar o processo.

Outra reunião será realizada no próximo dia 30  de abril, com os representantes da Caixa Econômica, ICMbio, Federação e Coomflona, onde serão definidos alguns pontos importantes, entre eles o tipo de moradias que serão construídas na Unidade, já que a Flona tem suas peculiaridades e precisam ser respeitadas para evitar possíveis impactos culturais.
                                

Uma reunião realizada na manhã desta quarta feira (23), na sede da Cooperativa Mista da Flona Tapajós, entre os representantes da Coomflona, Federação da Flona Tapajós e do ICMbio, com objetivo de discutir a viabilidade de construção de casas populares do Programa do Governo Federal "Minha Casa Minha Vida Rural" dentro da Unidade de Conservação, Floresta Nacional do Tapajós. 

O programa será executado pela Caixa Econômica Federal através da Federação da Flona do Tapajós em Parceria com a Coomflona, e segundo Aluísio Patrocínio serão construídas aproximadamente 800 unidades habitacionais na Flona, e para isso todos a documentação e procedimentos estão sendo providenciados para agilizar o processo.

Outra reunião será realizada no próximo dia 30 de abril, com os representantes da Caixa Econômica, ICMbio, Federação e Coomflona, onde serão definidos alguns pontos importantes, entre eles o tipo de moradias que serão construídas na Unidade, já que a Flona tem suas peculiaridades e precisam ser respeitadas para evitar possíveis impactos culturais.

Informação: Coomflona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo