segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"Escândalo" Fotos da ex panicat Lizi Benites fazendo sexo oral e anal vazam na web



Escândalo: Fotos de ex-panicat fazendo sexo oral e anal vazam na internet; Veja as imagens!

Diversas fotos que seriam da ex-panicat Lizi Benites fazendo sexo vazaram na rede no início desta semana. De acordo com o colunista do Jornal 'O Dia', Leo Dias, a modelo de 33 anos aparece nas imagens fazendo sexo oral e anal, olhando para a câmera.

Escândalo: Fotos de ex-panicat fazendo sexo oral e anal vazam na internet; Veja as imagens!

O colunista ainda garante que as fotos foram feitas com o consentimento da modelo. As imagens divulgadas, no entanto, parecem ser antigas, já que Lizi Benites aparece nas fotos ainda sem as suas famosas tatuagens no braço e no ombro esquerdo.

Lizzi Benites ficou conhecida como “piu piu”, quando foi panicat no programa Pânico, na época em que a atração era veiculada pela Rede TV.

O motivo das imagens ou como elas chegaram ao jornalista, ele não detalhou. No entanto, em uma rápida busca na internet, é possível ver os momentos picantes da moça, inclusive, a mesma cicatriz que ela tem na testa.

O OUTRO LADO

Em entrevista ao portal "UOL", a ex-Panicat se revoltou e afirmou que as imagens foram manipuladas.

"Está na cara que é tudo montagem. A pessoa da foto não sou eu. Na verdade, viram que a mulher era parecida e fizeram uma cicatriz na testa, como a que eu tenho", desabafou.

A modelo, que participou da 3ª edição de "A Fazenda", em 2010, procurou um advogado para cuidar de todo o caso.

"É incrível como as pessoas conseguem fazer tudo pela internet hoje em dia. Uma pena existir tanta gente do mal no mundo. Quando vi as fotos, a primeira pessoa que liguei foi para minha mãe, para conversar", contou a moça, que atualmente namora Victor Peres.

O advogado de Lizi, Marco Dulgheroff Novais, garantiu que a ação que irá promover será para preservar o direito de imagem e privacidade da artista. "Embora nossa cliente desconheça tais fotos, já acionamos o Poder Judiciário e obtivemos tutela antecipada no sentido de proibir a exibição, divulgação ou disponibilização de qualquer material de cunho íntimo que afronte os direitos e imagem da mesma", falou.

Miniatura de algumas das fotos divulgadas em portais e blogs na internet



Blog Mari Fuxico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo