segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Situação e oposição se unem contra o prefeito Mário Guerreiro de Óbidos

Por : Edinei Silva 


 Primeira sessão ordinária do segundo semestre em Óbidos 

Um fato inédito está acontecendo na cidade de Óbidos no estado do Pará. Todos os vereadores estão se unindo para fazer oposição ao atual prefeito da cidade Mário Guerreiro (PMDB).

Segundo informações GRUPO ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS, a cidade está totalmente entregue as baratas. As ruas todas esburacadas a administração municipal e um verdadeiro caos. 


Hoje no inicio dos trabalhos do poder legislativo na cidade, os vereadores de oposição e da base governista presenciando o descaso e o abandono relegado a cidade pelo atual gestor municipal se uniram com o intuito de fazerem o prefeito se lembrar da cidade. Segundo informações de vereadores a cidade está a deriva, sem código de postura, a saúde esta doente e o prefeito some e não da atenção aos vereadores.

Vereadores fizeram um pacto na primeira sessão do segundo semestre com o intuito de mobilizar o prefeito para as demandas do município. 

Para completar a situação desfavor do gestor obidense hoje foi anunciado que o município perdeu a quantia equivalente a R$ 410. 000, 00 do FPM do município. 
Vereadores prometem cobrar do atual prefeito que ele faça sua parte em trabalhar em prol do município, haja vista que até o momento ele ainda não disse porque foi eleito prefeito do município de Óbidos. 

Com a palavra a prefeitura municipal de Óbidos.  

Fonte : GRUPO ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo