sábado, 27 de julho de 2013

Vídeos e fotos de sexo com celebridades que vazaram na web


Há alguns meses, a atriz Scarlett Johansson foi assunto de muitas conversas de bar e portais de fofocas depois que uma série de fotos sensuais suas vazou na Internet. As imagens mostram a artista nua e teriam sido obtidas por um hacker através do seu celular.

Esse não é o primeiro escândalo do tipo a acometer celebridades de Hollywood: a arte narcisista de tirar fotos em frente ao espelho ou se filmar enquanto realiza ações sexuais tem dado dor de cabeça a muitos deles há vários anos. O TechTudo relembra alguns casos.

Blake Lively (Foto: Reprodução)
Blake Lively (Foto: Reprodução)
10 – Blake Lively
Blake Lively, a atriz de "Gossip Girl" e do filme "Lanterna Verde", também é mais uma dos artistas narcisistas que tiveram fotos vazadas na Internet esse ano. A loira tirou diversas fotos com seu celular em frente ao espelho, nua. A atriz negou ser a pessoa que aparece nas fotos, o que estimulou o hacker que as distribui a liberar ainda mais imagens. Não bastasse o rosto ser idêntico ao da atriz, os novos retratos mostravam as mesmas tatuagens que ela fez para sua personagem na série "The Town".
Michael Stipe (Foto: Reprodução)
Michael Stipe (Foto: Reprodução)
9 – Michael Stipe
Dá para chamar de "vazamento" esse caso? Michael Stipe, o vocalista da banda REM, postou há algumas semanas em seu blog uma foto sua de nu frontal, em frente ao espelho do banheiro. Na verdade, trata-se de uma montagem que mostra em flashes bem rápidos diversas imagens do artista, postada exatamente no mesmo dia em que a banda anunciou o seu fim. Acontece que alguém se deu ao trabalho de separar uma por uma e encontrou justamente essa!


Tila Tequila (Foto: Reprodução)Tila Tequila (Foto: Reprodução)




8 – Tila Tequila
Tila Tequila, mais famosa pelo reality show "A Shot At Love", teve uma sex tape também distribuída na Internet. No vídeo, roubado dentro da produtora de filmes pornô Vivid Entertainment, ela aparece fazendo sexo com outras duas mulheres. A empresa queria lançar as imagens comercialmente e por isso processou os sites que já estavam o exibindo. Mas, curiosamente, Tila Tequila afirmou que o vídeo não foi filmado para ser exibido em público e que ele está sendo distribuído sem o seu consentimento.



Dustin Lance Black (Foto: Reprodução)Dustin Lance Black (Foto: Reprodução)




7 – Dustin Lance Black
O cineasta Dustin Lance Black estava no auge da carreira quando viu fotos privadas suas azarem na Internet. Em junho de 2009, apenas quatro meses após ganhar um Oscar pelo roteiro do filme Milk, surgiram na Internet imagens suas tendo relações sexuais com outro homem. Os retratos foram divulgados pelo polêmico jornalista de celebridades Perez Hilton em seu blog, que afirmou ter conseguido através da agência de fotos Starzlife, hoje processada por Dustin Lance.


Fred Durst (Foto: Reprodução)Fred Durst (Foto: Reprodução)




6 – Fred Durst
O vocalista da banda Limp Bizkit'sFred Durst, não esperava que um simples defeito no seu computador o traria tantos problemas. Isso porque o técnico que foi consertar a sua máquina encontrou e vazou um vídeo que mostra o músico fazendo sexo com uma ex-namorada, filmado em 2003. Irado com o caso, o músico processou 10 websites pelo vazamento, exigindo mais de 70 milhões de dólares por danos.
Rihanna (Foto: Reprodução)Rihanna (Foto: Reprodução)




5 – Rihanna
Antes do fim do tortuoso relacionamento entre Chris Brown e Rihanna, os dois cantores resolveram tirar fotos deles mesmos em um hotel que costumavam frequentar em Hollywood. As imagens acabaram surgindo na Internet, mostrando a cantora nua em diversas poses. O vazamento ocorreu na mesma semana em que Chris Brown estava em julgamento por ter agredido Rihanna, em maio de 2009. Teria sido uma vingança?

Chris Brown (Foto: Reprodução)Chris Brown (Foto: Reprodução)





4 – Chris Brown
O vazamento de Rihanna até trazia uma foto de Chris Brown, seu namorado na época, mas nada comprometedora. Mesmo assim, o cantor pareceu não ter aprendido a lição e teve que encarar uma foto sua de nu frontal sendo distribuída na Internet no início desse ano. Chris Brown tirou a foto em frente a um espelho e enviou para uma ex-namorada. O vazamento aconteceu na época do lançamento do seu mais recente álbum, F.A.M.E.. Há quem desconfie que tudo tenha sido uma farsa para promover o cantor.


Paris Hilton (Foto: Reprodução)Paris Hilton (Foto: Reprodução)





3 – Paris Hilton
Em 2004, muita gente conheceu a patricinha Paris Hilton depois que um polêmico vídeo vazou na Internet que a mostrava tendo relações sexuais com o seu então namorado. Na época, a socialite estava prestes a estrear na televisão no reality show "The Simple Life". A peça foi vazada pelo seu próprio "parceiro em cena", o playboy Rick Salomon, que foi processado pela herdeira da rede de hotéis Hilton.
Rob Lowe (Foto: Reprodução)Rob Lowe (Foto: Reprodução)





2 – Rob Lowe
Quem disse que as "sex tapes" são um problema apenas da época da Internet? Em 1988, uma fita do ator Rob Lowe vazou, mostrando-o tendo uma relação sexual com duas mulheres, uma delas supostamente de apenas 16 anos. A mesma fita também trazia “cenas” onde ele, acompanhado de um amigo, fazia sexo com uma modelo. Mesmo sendo de uma época pré-web, é tão fácil de achá-la na Grande Rede quanto qualquer outra sex tape vazada.
Em abril desse ano, Rob Lowe afirmou em entrevista no programa de TV "The Oprah Winfrey Show" que esse vazamento foi a "melhor coisa que aconteceu" para ele. Não por causa da sua carreira, que foi manchada, mas porque o alertou sobre os excessos do álcool.
Pamela Anderson (Foto: Reprodução)Pamela Anderson (Foto: Reprodução)





1 – Pamela Anderson
Pamela Anderson é um dos casos mais lembrados quando o assunto são as sex tapesvazadas. A atriz não teve apenas um, como dois vídeos vazados, isso já nos primeiros anos da Internet. Em 1997, uma fita mostrando a musa tendo relações sexuais com seu então marido Tommy Lee, da banda Mötley Crüe, durante sua lua de mel, foi roubada de sua casa e então distribuída na internet.
A empresa responsável pelo vazamento, a Internet Entertainment Group, foi processada pelo casal, mas, após um acordo confidencial, pode continuar oferecendo acesso ao material em seus sites na web. A atriz, porém, sofreria no ano seguinte com o vazamento de outro vídeo, mais antigo, que a mostrava tendo relações sexuais com o músico Bret Michaels, da banda Poison.
Fonte:techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo