quarta-feira, 8 de maio de 2013

Secretário de Educação teria entregado o dinheiro da compra de voto


Segundo as testemunhas ouvidas ontem pela Justiça Eleitoral o Secretário de Educação de Belterra, Luciano Gomes Filho, teria sido a pessoa que entregou a quantia de R$ 100,00 (cem reais) referente a compra do voto de um eleitor.

Segundo os depoimentos,  Cleverson José teria feito o acerto diretamente com a prefeita Dilma Serrão(PT) quando esta esteve na residência de sua mãe na campanha eleitoral e logo em seguida o dinheiro teria sido entregue pelo Secretário de Educação Luciano Gomes, e o fato teria sido presenciado pela testemunha Maria Cleidiane, irmã de Cleverson.

Consta que depois do fato a mãe de Cleverson, Ana Maria, soube do ocorrido e teria dado uma "bronca" no filho pela pratica criminosa e ainda teria ido procurar a delegacia e o Ministério Público para denunciar os fatos, porém não conseguiram exito, na Delegacia porque o Delegado teria dito que o caso "não daria em nada" e no Ministério Público em virtude do feriado. A senhora Ana Maria foi a segunda testemunha a ser ouvida em juízo na audiência.

Em seu depoimento o Secretário de Educação negou todas as acusações e disse que nunca teve contato com Cleverson e que nunca entrou na casa de ninguem durante as caminhadas, negando que tenha entrado na residência das testemunhas Ana Maria e que durante as caminhadas de que participou não se entrava nas residencias  de pessoas e que nunca presenciou a então candidata Dilma conversando a cerca de compra de voto.

Um comentário:

  1. como as pessoas mudam!é o poder virando a cabeça e as pessoas querendo subir a qualquer custo.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo