quarta-feira, 8 de maio de 2013

Justiça quer documentos da Prefeitura de Belterra

Dilma(PT) e Dr. Flávio(PSC)

Ontem foram ouvidas as testemunhas sobre possíveis compra de votos por parte da Coligação que elegeu Dilma Serrão(PT) e Dr. Flávio como prefeita e vice-prefeito respectivamente do município de Belterra. A ação é uma das muitas que investigam as supostas irregularidades no pleito eleitoral do município de Belterra.

A situação não ficou fácil para a prefeita e seus aliados uma vez que as testemunhas foram firmes em afirmarem na presença de todos, inclusive da Juíza e do Ministério Público como eram feitos os acertos.

No final dos depoimentos e diante da gravidade do dito pelas testemunhas e a requerimento da requerente e do Ministério Público a juíza determinou a expedição de oficio para:

01 - Prefeitura de Belterra, para que envie o Contrato do Pregão Presencial n.º 004/2012, bem como todas as Notas Fiscais emitidas no período;
02- Secretária Municipal de Educação do Municipio de Belterra, para que encaminhe cópia das notas fiscais avulsas n.º 0888/2012 e NF n.º 1064/2012, bem como as requisições e recibos referentes as notas citadas;
03- Auto Posto São João LTDA, localizado na Comunidade Tabocal, BR 163, pra encaminhar cópia de todas as requisições atendidas referente ao contrato do pregão presencial nº 004/2012;
04- Policia Federal, para verificar se já existe procedimento instaurado para apuração dos fatos mencionados e caso negativo que seja instaurado inquérito policial a fim de investigar todos os delitos mencionados pelas testemunhas ouvidas na audiência.

A juíza concedeu o prazo de 10(dez) dias para que os documentos sejam enviados sob pena de não o fazendo os responsáveis serem penalizados por crime de desobediência. É a cadeia chegando perto.

A juíza determinou ainda que fosse juntado aos autos cópia da prestação de contas da candidata Dilma Serrão(PT), Marlisson(PT) assim como do comitê financeiro do Partido dos Trabalhadores(PT). 

Desde ontem tivemos noticia que esta faltando remédio para dor de cabeça nas farmácias de Belterra. Porque será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo