terça-feira, 30 de abril de 2013

Vereador atolado na lama da incompetência

Betão(PMDB): "Não posso me calar vendo meu povo sofrer"


Belterra – No ramal do KM 115 encontramos o vereador Betão(PMDB), praticamente atolado na lama e na ocasião disse que não descansará enquanto a situação não for resolvida e que “Eu já pedi inclusive que se o Secretário não tem competência que deixe o cargo, o que não pode é o povo sofrer pela incompetência de uma pessoa”.
O vereador foi além e disse também que “Eu faço parte da base aliada do governo, mas não posso admitir que isto aconteça o povo daqui (KM 115) confia no trabalho de Betão e eu não vou me calar enquanto meu povo estiver sofrendo”.

Em outro trecho Betão disse: “Eu já falei, prefeita a senhora está fazendo um bom governo, agora este secretário esta queimando a senhora, é muita incompetência, o povo não aguenta mais, o homem não sabe nada de infraestrutura, o caso do 115 é fácil de resolver basta ele querer”.


Perguntado o que ele tinha dizer sobre o abandono da máquina, tipo patrol, o vereador Betão(PMDB) disse que só tinha a lamentar e que fica triste ao ver o patrimônio do povo abandonado pela incapacidade de gerenciamento do secretário da SEMOV e que se o caso não for resolvido vai procurar os meios legais para responsabilizar o secretário que esta deixando o patrimônio público abandonado a própria sorte.
Betão(PMDB): As crianças não merecem este abandono
Por: 

Um comentário:

  1. O Vereador Betão vai se comportar dessa maneira ate a prefeita liberar as ditas vaguinhas de emprego q ele tanto almeja e näo consegue. Ta apelando ne vereador, caso consiga as vagas esquecera o povo como sempre fez. Ei! acorda! quem manda é poderoso chefão:Oti Santos tu es so um fantoche.......

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo