segunda-feira, 8 de abril de 2013

EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÚ


RADIO 13


É assim que os ouvinte da Radio Comunitária Serrabel FM, estão chamamdo a emissora depois que os PTista Erasmo Moura e Mônica Almeida, passaram  a fazer parte da grade da emisora.  A Rádio Serrabel FM é adminstrada pelo fiel escudeiro dos PTistas Raimundo Dias, que já ocupou diversos cargos de confiança dentro do governo.

AUDIÊNCIA TEVE SURPRESAS

Nem o adiamento da primeira audiencia que timha como ré a prefeita PTista Dilma e seu vice Dr. Flavio, causou tanta supresa quanto a presença do  advogado Dr. Hiroito Tabajara e Catraca ao lado dos Democratas, teve gente que ficou amarelo, verde e até berge. Os dois foram abandonado por Dilma, logo após o pleito eleitoral em que Dr. Tabajara era o advogado da coligação proporcional que elegeu o vice- dr Flavio na chapa com Dilma e Catraca era o comprador de votos preso em flagrante pelo delito. Os dois juntos podem ser mais poderosos que a Bomba de Hiroxima e podem fazer verdadeiro estragos aos PTista se o juiz  ouvir-los.

BRAGA DO POVO VAI ABRIR O BICO

Finalmente o mistério do carro do DEMUTRAN, foi revelado o nome do dono do veiculo é o própio Braga do Povo, candidato laranja do PDT que teria feito acordos com Dilma e Pastana. Este é apenas um dos segredos guardados que foi revelado. Mas o esquema que envolve fumcionários fantasmas e a indentidade do Galinha Preta, ainda serão segredos de Braga que serão revelados somente em juizo.

Um comentário:

  1. ufaaaaa!!!!!a profecia quase se cumpriu........eu apostei que esse tal de catraca nao teria coragem!!!!!!mas dessa vez ele se superou e deixou muita gente IRADA com ele<mas uma coisa anda me preocupa:por q nao deixaram logo ele falar,e se agora comprarem ele,ou na melhor das ipoteses,o PT ou a zelma mandar da cabo dele.....caraca,agora o catraca vai ver o FIOFO da cotia assoviar......kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo