terça-feira, 26 de março de 2013

CARRO DO LIXO PODE TER FICADO NO PREGO EM SUA PRIMEIRA VIAGEM

Nosso reporter Olho de Cururú esta em cima do lance e já informou que o carro do lixo já esta no prego e não consegui subir a serra do Pindobal.

A entrega do carro do lixo foi tão festejado na manhã de ontem, inclusive com a presença do ex- secretário da SEMAT Aguinaldo Aguiar (PDT), que estava sumido da Bela Terra desde que deixou a secretaria. Segundo comentários Aguinaldo poderá assumir novamente a secretaria de meio ambiente que vem sofrendo graves denuncias de esta apenas servindo de previlegiar familiares do vereador Joãozinho do Mel (PV).

Voltando ao carro do lixo, tivemos informações que ele é o mesmo que a 10 anos atras era criticado pelos PTistas que diziam que o carro era velho e que o ex- prefeito Oti Santos, só tinha contrado o dito cujo pra beneficiar a ex- vereadora Zelma ex- PMDB, hoje PT.

O que é PREGO é qualquer coisa que impede o veículo de ter seu regular funcionamento, geralmente o problema é ocasionado por falta de manutençao ou em carros velhos.

2 comentários:

  1. É isso que queremos pra belterra?????prefeita Dilma,é isso que a Sra.tem pra nos oferecer??????usar nosso dinheiro pra pagar esse papa lixo?????esse carro ta maais pra ""papa dinheiro publico""""uma verdadeira lata velha!!!!!um ferro velho ambulante!!!!E a prefeita com sua panelinhaaa ainda tem a CARA DE PAU de receber com festa essa sucaata!!!! Criem vergonha na cara e gastem nosso dinheiro em umaaa coisa que preste!!!!!!!!!PREFEITA DILMA,por que aaa Sra.não compra um carro d lixo novo daa mesma forma como comprou um pra Sra.desfilar e esbanjaar arrogancia na bela terra,mas certamente sera por pouco tempo,pois em breve a Sra.será CAASSAADA E O MAACEDO ASSUMIRA!!!!Sera o fim do TERRORISMO PETISTA NA BELA TERRA.

    ResponderExcluir
  2. É uma decepçao atraz da outra....e o povo ::OOOOOOO!!TORCENDO PELO BRASIIIIIIL.
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo