quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

JOÃOZINHO DO MEL VENCE A BATALHA E MUDA A PRESIDENCIA DO PV


Joãozinho indica novo presidente do PV
O vereador Joãozinho do Mel (PV) parece ter vencido sua primeira queda de braço dentro do PV e deverá indicar já no próximo sábado em encontro partidário a ser realizado em Santarém, o novo presidente do Partido Verde de Belterra. Segundo a nossa fonte a articulação já vinha sendo feita nos bastidores e o processo foi acelerado devido à repercussão da publicação feita no Blog do Patrocinio/ Portal Belterra ontem. Um encontro regado a bolinho de arroz,  foi realizado ainda na noite de ontem, onde o assunto principal foi a presidência do Partido Verde, o encontro foi realizado na casa do Dr. Paulo Feitosa, que deverá assumir o partido a pedido de Joãozinho. Paulo é uma pessoa queridíssima no município, melhor nome impossível para o vereador indicar nesse momento conturbado. Indicando  Feitosa para a presidência do Partido Verde, o vereador mostra com isso muita sabedoria na hora de indicar.  Joãozinho do Mel, sai fortalecido com a indicação, mas não menos traíra na opinião de membros de sua coligação que esperavam ser contemplados no segundo escalão da secretaria, pois foram eles que trouxeram o maior número de votos para a sua eleição. O descontentamento é porque o vereador preferiu indicar o seu irmão ao em vez de um membro da coligação no segundo escalão da SEMAT.
Alcançado pelo blog o atual presidente do Partido Verde (PV), Valmir Malcher, confirmou as informações do blog do Patrocínio. Em relação ao Secretário Valter Marques,  Valmir disse não ter nada contra sua indicação e que ele possa mostrar seu trabalho já que tem experiência em empresas privadas.
Referente às declarações do vereador Joãozinho do Mel, feitas ao Blog do Ronilson, onde o vereador teria dito que o desejo de Malcher,  era empregar pessoas de Santarém e alugar maquinas de sua propriedade para a prefeitura, Valmir falou que não eram verdade as declarações do vereador e disse que deixa a presidência e a executiva do partido realizado, por ter descoberto e lançado Joãozinho do Mel na vida pública “O PV era um partido sem expressão e hoje tem um vereador, desejo que ele ( Joãozinho do Mel) juntamente com a prefeita Dilma façam um bom trabalho em prol da cidade de Belterra”. Finalizou o quase ex- presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo