segunda-feira, 19 de novembro de 2012

VALDEMAR FALA AO BLOG





Vademar ao lado de Pastana
O líder do PSC na Bela Terra Valdemar Sanches, em contato com o blog do Patrocínio, informou que desconhece o racha dos partidos da base do governo, e que responde apenas por seu partido e que em relação ao que foi divulgado no blog, que seu partido estaria de olho na SEMAT (Espaço ocupado pelo PDT) Valdemar deixou claro que ainda não sabe qual será o espaço do seu partido no próximo governo e entende que a prefeita eleita Dilma, é quem saberá definir isso (escolha de seu secretariado). Quanto a Braga do Povo, o presidente disse que está empenhado no fortalecimento de seu partido e que todos serão bem vindos, mas disse que não convidou Braga.  Atualmente o PSC (Partido Social Cristão) é o partido do vice- prefeito eleito Flavio Dentista, comanda a SEMOV (Secretaria de Obras e Viação) e a chefia de gabinete do prefeito, cargo ocupado por Valdemar.

Valdemar Sanches , está no governo desde 2005 onde ocupou as seguintes funções: Chefe de Manutenção do Hospital Municipal, Chefe do Setor de Compras, Chefe do Setor de Terra, Secretário de Planejamento e Gestão, Coordenador de Agricultura Familiar, Assistente do Sistema de Gestão e Convênios e Contratos (SICONV) na Secretaria de Produção Familiar da Prefeitura Municipal de Santarém, é  Presidente do Partido Social Cristão em Belterra, Membro da Igreja Assembleia de Deus com a função de Presbítero e tem assumido a Chefia de Gabinete do Prefeito desde o início de 2011.

Informações: P.M.B

Um comentário:

  1. o Sr. Waldemar Sanches citou em seus comentàrios que por muitas vezes ocupou a função de CHEFE, no governo municipal, mais não citou que em todas as chefias que assumiu foi incompetente pois não deu conta de nenhum desses setores, ficando apenas conhecido no seu próprio gabinete como O Garoto FACEBOOK.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo