quarta-feira, 15 de junho de 2011

Criança de 4 anos é obrigada a fazer sexo com prostituta


Um caso repugnante e que foi denunciado a Polícia pela mãe de um menino de apenas 4 anos da cidade de Machadinho do Oeste, a 296 quilômetros de Porto Velho. A mulher, de 25 anos é separada do pai da criança e no final de semana o homem levou o menino para sua casa. Ao retornar ao convívio da mãe, o garoto disse que estava com dores no órgão genital. O menino relatou que o pai estava fazendo sexo e o colocou por cima da prostituta para o ato sexual. Com isso ele teria machucado o órgão genital. O menino foi levado ao Hospital e a mãe registrou ocorrência em seguida, temendo que o pai repita os atos.

Fonte: RONDONIAGORA

48 comentários:

  1. Por isso esse mundo num vai pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Repugnante é pouco pra descrever isso.

    ResponderExcluir
  3. Morte eu ainda acho pouco pra um cara que faz uma coisa dessas...

    ResponderExcluir
  4. QUERIA QUE ESSE CARA FOSSE MEU PAPAI....

    ResponderExcluir
  5. dependendo da prost eu queria ser esse garoto de rocha by mateus fortaleza ceara

    ResponderExcluir
  6. Queria q meu pai fosse assim#
    kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  7. É melhor que ser viadinho !

    ResponderExcluir
  8. garoto de sorte esse..rs

    ResponderExcluir
  9. meu Deus oque esta acontecendo e fim do mundo!!!

    ResponderExcluir
  10. Olha...

    POR QUE EU NÃO TENHO UM PAI ASSIM??

    MWAHAHA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Só aconteçe no meu estado mesmo, já estou selecionando os preparativos para o meu suicídio.

    ResponderExcluir
  12. nóóóóssa que coisa nao

    ResponderExcluir
  13. Esse mundo está perdido! Bem ou mal isso também é estupro!

    ResponderExcluir
  14. O brasil ta mesmo fudido e ainda quer ter reconhecimento internacional desta maneira

    ResponderExcluir
  15. muleque foda
    perdeu o cabaço com 4 anos
    ta é certo UASHUAHSUHASUHAUSHAHSUHASU

    ResponderExcluir
  16. Na atual situação do Brasil tem de começar cedo pra não virar viado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é uma merda porque pessoas como você vivem nele. Essa forma de tentar deixar a criança mais "macho" e não "virar" "viado" é horrivelmente horrível e estúpida, além de nojenta. LIXOOOOOOO!

      Excluir
  17. É pq o objetivo desse pai era fazer o filho gostar de buc#ta desde pequeno.
    Pq hj o mundo do jeito que tá, o medo do filho se tornar homossexual é mto grande!

    Falo mesmo!
    E vão pra puta que pariu quem não gostou!

    ResponderExcluir
  18. como se levar a criança, lê bem, CRIANÇA, pra tais atos, fosse fazer o muleke mais homem... que vergonha... e ainda falam que pais homossexuais vão fazer os filhos virarem gays... são pensamentos pequenos como esse que fazem com que pais que se dizem "normais", tomarem tais atitudes... só uma novidade... se seu filho for ser homossexual, pode levar ele em todos os prostibulos, cagar ele a pau... nada vai adiantar, ele até tentara ser o que vc quer que ele seja, mas com muito sofrimento... meu pai nunca me levou a nenhum lugar desses, e nem me deu nenhuma educação do que eu deveria ou não ser... e eu sou hetero. não foi escolha nenhuma, nunca optei entre h ou m, ou vcs gostam dos 2 e optaram por mulher??? Enfim... se o pai dessa criança fez isso porque é um doente da cabeça ou pra tentar conduzir algo, só perdeu tempo e talvez trouxe foi um trauma.

    ResponderExcluir
  19. 4 Anos é meio cedo, mas tem que ensinar a ser putão

    ResponderExcluir
  20. isso e o medo do fi virar viado, quando tiver o meu vo fazer isso tbm!!!!

    ResponderExcluir
  21. Moleque de sorte, minha primeira relação foi com 7 anos de idade.

    ResponderExcluir
  22. po mó firmeza ter um pai assim

    ResponderExcluir
  23. quem acha q eh repugnante ou eh mulher ou eh viado!
    queria q meu pai fosse assim!

    ResponderExcluir
  24. eu to no 0a0 e tenho 18 mas to cuase la com aminha namorada pô porque eu nao tenho um pai assim mas tambem dependendo da prostituta asuahsuhuashuauhsu

    ResponderExcluir
  25. Será que só a minha sexualidade é imutável? Tem gente que parece acreditar que o ambiente é capaz de modificar a orientação sexual de uma pessoa. Como funciona isso? Você vê dois caras se beijando se torna gay e depois que vê uma mulher seminua volta a ser hétero? Tenho pena de você, deve ter uma cabeça muito confusa.

    ResponderExcluir
  26. Vocês todos são patéticos. O menino tem QUATRO ANOS, INFERNO! Isso é traumático pra um menino tão novo! Vão se foder seus machistas retardados, é mais fácil ele crescer pedófilo por causa desse abuso do que ser "macho" porque começou cedo. Bando de otários. Esse tipo de comentário dá mais raiva que a notícia...

    ResponderExcluir
  27. Não adianta dizer que o brasil ta perdido pois isso acontece no mundo todo a todo instante.

    ResponderExcluir
  28. Droga... meu pai nem fez isso comigo... :(

    ResponderExcluir
  29. Você não vira "viado" anônimo, você já nasceu assim. Agora não tem jeito.

    ResponderExcluir
  30. daqui 15 anos esse garoto vai contar pros amigos e vai ser considerado o cara mais foda do mundo hahaha

    ResponderExcluir
  31. Ei vcs de cima, vcs tem certeza que vcs queriam que esse cara fosse seus pais?!, mulheres de Rondônia... :-|

    ResponderExcluir
  32. Brasil eh uma vergonha, pq os pais n sao todos assim??

    ResponderExcluir
  33. Graças a Deus meu pai não foi assim, não me tornaria mais macho do que sou se tivesse feito isso... e se tivesse feito, 15 anos depois eu seria cheio de problemas e não lembraria direito do porque... nessa idade é pra brincar, e não fazer coisas que adultos acham foda... tenho pena de gente que acha que comer prostituta é ser foda, alem de ser um baita incompetente por não conseguir uma namorada, ainda é um abobado que tem que pagar pra isso... ahahahahahahaahah

    ResponderExcluir
  34. Pro zé bunda aí de cima...Sexo pago ( com prostitutas) é o mais barato. Não é questão de competência não, e sim escolha. Não tem incômodos, ligações e aquele blá blá blá todo. E esse pai é porreta mesmo...Se botou camisinha no muleque ele tá é certo. Quem acha que tá errado ou é mulher ou é um viadinho que acha bonito dar o rabo. Do jeito que a coisa ta indo, daqui a pouco HETEROS vão se tornar aberração....No brasil tá ficando bonito dar a bunda. Pelo meno com esse monte de bicha que tem hoje, mulher tá sobrando demais...Falta saber se a puta era gostosa, né... Mas acho mesmo que se o muleque usou camisinha, o pai tá é certo...

    ResponderExcluir
  35. O inteligente ai de cima, Parabéns, o muleke tinha 4 anos.. raciocina melhor... o cara não tem noção de ter levado a criança pra isso, tu acha que ele vai ter noção de por camisinha, se o muleke nem preparado pra isso ta... Hetero não é aberração, aberração é achar que criança tem que ter esse tipo de ensinamento nessa idade... aposto que se fosse a tua mãe a levar tua irmã de 4 anos, pra ver homem tirar a roupa vc não iria gostar né? Criança é criança, não é adulto e ponto final... quer levar o muleke quando tiver 15 anos ai é problema deles, mas criança NÃO porra! Aposto que vc é o mesmo que quando falam de pedofilia, hipocritamente critica o pedófilo. Detalhe: não sou nem mulher nem viadinho que acha bonito dar o rabo(alias o rabo é dele ele faz oque quiser) só que eu penso em cima das noticias que vejo, e não coloco a masculinidade de alguem(uma criança por sinal) acima de tudo.

    ResponderExcluir
  36. Palmas pro comentário de cima. Mas nem adianta, esse bando de otários vão continuar invejando o menino. Queria ver se fosse a mãe levando a irmãzinha de 4 anos [2]

    ResponderExcluir
  37. ABerraçao sao todos voces que pensam como "na situaçao atual de nosso pais, isso tem que começar cedo" ou "queria que fosse meu pai *-*"
    acontece que uma criança de 4 anos, nao tem tal pensamento nojento.
    E se nosso pais esta afundando, é por voces, que acham que podem se chamar de homems...sao todos ums porcos '-'

    ResponderExcluir
  38. A realidade é dura né?porcos.
    um dia algum infeliz com a mente nojenta como a de voces irá violentar seu filho...ai eu quero ver

    ResponderExcluir
  39. Tem uma teoria, muito apoiada na qual diz que uma pessoa homofóbica, no fundo, tem algum segredo no armario.
    E eu sei que muito de voces soltam a franga 'imitando para zoar', cuidado

    ResponderExcluir
  40. QUERO UM PAI DESSES !!!

    ResponderExcluir
  41. eu queria ser esse menino para tranzar com a prostituta

    ResponderExcluir
  42. hoje em dia tem q fazer isso msmo pq ta virando moda ser viado eu vou fazer o msmo com meu filho so q quando ele tiver uns 12 anos pq com 4 nem penis tem kkk

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo